Um percurso de Inovação e Confiança; A marca mais escolhida em Portugal!
A Mimosa surgiu em 1973, associada ao lançamento em Portugal do leite de longa duração e rapidamente se impôs no mercado como referência, procurando satisfazer os desejos, aspirações e necessidades dos consumidores. E se a sua natureza é o leite, a inovação foi o caminho para marcar a década de 80 com a gama mais completa de lácteos, evoluindo para um caminho assertivo de ‘expertise’ em nutrição:
- Apostou na criação do CNAM-Centro de Nutrição e Alimentação Mimosa, um centro de conhecimento do leite e dos produtos lácteos cuja missão assenta na Nutrição, Educação e Inovação mimosa.com.pt/cnam/
- Apostou na pedagogia alimentar com um programa educativo que chega a quase 500 escolas do país, com uma mensagem de sensibilização para a importância de uma alimentação equilibrada e para o papel fundamental do leite na composição dos lanches escolares
- Apostou nas parcerias com Instituições de Saúde ou Desportivas, com o intuito de contribuir para a saúde óssea preventiva! Hoje a marca Mimosa detém uma dimensão inigualável em Portugal, pelos segmentos onde opera, pela influência e profundidade que detém em cada um deles e pelo reconhecimento da sua política de cidadania e proximidade às famílias. Pelo 8º ano consecutivo é a marca mais escolhida pelos lares portugueses!