Alternate Text
Mimosa
Mercado Alternate Text Alternate Text
Mercado
go back arrow anterior
Mimosa é a marca mais escolhida em Portugal, de acordo com o estudo “Brand footprint” 2018 da kantar worldpanel

PELO 6º ANO CONSECUTIVO AS FAMÍLIAS PORTUGUESAS ELEGEM A MIMOSA COMO A SUA MARCA PREFERIDA

A Mimosa é pelo 6º ano consecutivo a marca preferida no nosso país, de acordo com o “Brand Footprint”, um estudo autónomo e independente que revela as marcas com maior frequência de compra, independentemente do seu mercado de atuação.

Esta 6º distinção reflete a solidez com que o consumidor em Portugal escolhe a marca Mimosa, de entre todas as marcas nacionais e internacionais que operam no mercado português, resultando numa penetração superior a 60% dos lares e na liderança no mercado lácteo, onde se distingue em leite, bebidas láteas, iogurtes, manteigas e natas.

Marca portuguesa com mais de quatro décadas de valorização contínua e visão de futuro, a Mimosa segue determinada a acompanhar as famílias nos vários momentos da vida e a ser uma aliada do bem-estar pela nutrição, suportada pelo CNAM -Centro de Nutrição e Alimentação Mimosa. A Mimosa é reconhecida pelo desenvolvimento de várias soluções alimentares adequadas a todas as idades e fases da vida, e orienta a sua atuação para satisfazer as necessidades e elevados padrões de exigência do consumidor. Esta distinção reforça a solidez da marca Mimosa e reflete a relação de confiança e preferência do consumidor pelos produtos da marca .
 



go back arrow Voltar ao Topo