Alternate Text
Mimosa
Missão, Valores e História Alternate Text Alternate Text
Missão, Valores e História
go back arrow anterior
A Mimosa acompanha o consumidor ao longo de toda a vida. E ao longo das últimas 4 décadas tem merecido a confiança e preferência dos consumidores. Qualidade e Confiança são os valores nucleares que fazem da marca Mimosa um nome referencial no mundo da nossa alimentação; Força e Vitalidade são valores que decorrem, naturalmente, dos dois anteriores. E que se desmultiplicam em permanente Inovação, da área nutricional à área tecnológica, de forma a contemplar ao máximo a satisfação das necessidades e expectativas dos consumidores de agora e do futuro.

Um percurso de Inovação e Confiança; A marca mais escolhida em Portugal!

A Mimosa surgiu em 1973, associada ao lançamento em Portugal do leite de longa duração e rapidamente se impôs no mercado como referência, procurando satisfazer os desejos, aspirações e necessidades dos consumidores. E se a sua natureza é o leite, a inovação foi o caminho para marcar a década de 80 com a gama mais completa de lácteos, evoluindo para um caminho assertivo de ‘expertise’ em nutrição:
  • Apostou na criação do CNAM-Centro de Nutrição e Alimentação Mimosa, um centro de conhecimento do leite e dos produtos lácteos cuja missão assenta na Nutrição, Educação e Inovação

  • Apostou na Missão crescer saudável, um programa educativo que chega a quase 1000 escolas do país, com uma mensagem de sensibilização para a importância do leite numa alimentação equilibrada

  • Apostou nas parcerias com Instituições de Saúde ou Desportivas, com o intuito de contribuir para a saúde óssea preventiva! Hoje a marca Mimosa detém uma dimensão inigualável em Portugal, pelos segmentos onde opera, pela influência e profundidade que detém em cada um deles e pelo reconhecimento da sua política de cidadania e proximidade às famílias. Pelo 3º ano consecutivo é a marca mais escolhida pelos lares portugueses!
go back arrow Voltar ao Topo