Alternate Text
Mimosa
Mercado Alternate Text Alternate Text
Mercado
go back arrow anterior
A Mimosa é a marca mais presente nas casas portuguesas, segundo o “Brand Footprint” da Kantar, um estudo autónomo que revela as marcas com maior frequência de compra em 35 países do mundo.

Está presente em 86.5% dos lares portugueses e foi escolhida cerca de 33 milhões de vezes num ano – uma constatação que deixa orgulhosa toda a equipa de guardiões da marca Mimosa, que se manifestam :

É fator de orgulho e de grande responsabilidade ocupar a primeira posição no ranking de marcas globais, enquanto marca de lácteos nacional. É o reconhecimento dos consumidores pela nossa postura no mercado. Nós só podemos ficar gratos e manter a determinação de continuar a merecer a confiança e preferência das famílias.

E se a sua natureza é o leite, segmento que lidera, a marca Mimosa tem uma posição relevante nas diferentes categorias de lácteos onde opera, resultado da preocupação com a qualidade alimentar /alimentação equilibrada, que materializa nas diferentes categorias de lácteos:
  • Apresenta a gama de leites e bebidas lácteas mais pertinente e completa do mercado
  • É pioneira na certificação de iogurtes de baixo índice glicémico, uma garantia com especial interesse para diabéticos.
  • Desenvolveu em natas um trabalho de segmentação cuidado, de forma adequar um produto natural e peculiar em sabor às necessidades e tendências actuais, onde a par da praticidade, o teor de gordura e teor calórico são factores de relevância para o consumidor.
  • Também nas manteigas, onde é líder, a Mimosa assume especial protagonismo, apresentando uma gama alargada de manteigas que pelo formato e particularidades nutricionais procuram acompanhar as principais tendências alimentares e responder a particularidades do consumidor, nomeadamente aqueles que apresentam problemas relacionados com colesterol.
Por tudo isto, a Mimosa é hoje uma referência no panorama do mercado em Portugal, em dimensão, percurso e visão de futuro.
go back arrow Voltar ao Topo