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OS PORTUGUESES ELEGEM A MIMOSA COMO A SUA MARCA PREFERIDA, PELO 5º ANO CONSECUTIVO

Presença assídua em 87.2% dos lares Portugueses, a Mimosa volta a ser a marca preferida dos Portugueses, pelo 5º ano consecutivo, de acordo com o “Brand Footprint”, um estudo autónomo e independente que revela as marcas com maior frequência de compra em 35 países do mundo, dando a conhecer o poder da marca nas suas dimensões económica e de relação com o consumidor.

Com um percurso de mais de 40 anos, e tendo a saúde e a nutrição como pilares mobilizadores, a Mimosa tem empreendido um percurso de valorização contínua e visão de futuro. A determinação de acompanhar as famílias em todos momentos e de ser uma verdadeira aliada do seu bem-estar e qualidade de vida, conduzem a marca a um processo de evolução contínua, seja na investigação e desenvolvimento de soluções alimentares adequadas a todas as idades e fases da vida, seja na sensibilização para um modo de vida saudável e de promoção da saúde.

Porque o leite é bom, e porque as melhores soluções alimentares não têm que ser complicadas, a Mimosa vem a renovar as suas embalagens, ao mesmo tempo que comunica de forma simples, feliz e responsável com os portugueses, sensibilizando-os para a importância do pequeno almoço, dos lanches ao longo do dia e do poder da família na felicidade e no bem-estar de todos os dias.

E se a sua natureza é o leite, segmento que lidera, a marca Mimosa tem uma posição relevante nas diferentes categorias de lácteos onde opera, resultado da preocupação com a qualidade alimentar /alimentação equilibrada, que materializa nas diferentes categorias de lácteos:
  • Apresenta a gama de leites e bebidas lácteas mais pertinente e completa do mercado
  • É pioneira na certificação de iogurtes de baixo índice glicémico, uma garantia com especial interesse para diabéticos.
  • Desenvolveu em natas um trabalho de segmentação cuidado, de forma adequar um produto natural e peculiar em sabor às necessidades e tendências actuais, onde a par da praticidade, o teor de gordura e teor calórico são factores de relevância para o consumidor.
  • Também nas manteigas, onde é líder, a Mimosa assume especial protagonismo, apresentando uma gama alargada de manteigas que pelo formato e particularidades nutricionais procuram acompanhar as principais tendências alimentares e responder a particularidades do consumidor, nomeadamente aqueles que apresentam problemas relacionados com colesterol.
O reconhecimento dos portugueses manifesta-se nas suas decisões de compra, na frequência com que optam pelo leite Mimosa mais adequado para si, mas também nos restantes produtos lácteos da marca, o que resulta nesta posição de eleição constante nos últimos cinco anos consecutivos.
Obrigado!



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